Bruno e Wanderley





















Bruno e Wanderley, apesar de oriundos de esteios distintos, são típicos representantes da geração saúde do Rio de Janeiro. Wanderley é de classe média baixa, veio do subúrbio e formou-se em direito com ajuda da marinha. Bruno, típico garotão da zona sul carioca é professor de educação física, dá aulas em academias de ginástica e musculação. Inclusive, a ligação de Bruno com Letícia Oliveira Barbosa se deu em uma destas academias onde ela foi aluna de Bruno. Houve até uma atração mútua entre eles, mas entretanto, após um breve flerte, os dois tornaram-se apenas bons amigos.
Bruno e Wanderley têm uma paixão em comum, o Jiu-Jitsu. Conheceram-se no campeonato carioca e lutaram bravamente um contra o outro na etapa final. Foi uma disputa acirrada onde nenhum deles queria facilitar para o adversário. O nível técnico de ambos era bem equivalente e o empenho dos dois proporcionou para o público um verdadeiro show de artes marciais.
Mas, em meio ao calor do combate, ambos com as pernas entrelaçadas e pescoços envoltos por braços musculosos, sentiram proximamente a respiração um do outro... Entreolharam-se e num mudo entendimento perceberam que, a partir daquele momento, uma ligação muito forte entre os dois se estabelecera. Após um pequeno quase transe, Bruno se atinou que era ele que estava colocado entre as pernas de Wanderley. Num piscar de olhos aproveitou para girar o próprio corpanzil e se encaixar por trás dele para finalizar a luta.Wanderley, na posição submissa, não resistiu mais e se satisfez com a medalha de prata. Ele sabia que uma revanche não tardaria a acontecer e Bruno teria sua vez de ser subjugado e até gostar disso...
Depois destes eventos uma amizade muito forte cresceu entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário